Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

Um casal de moradores de rua foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM), por volta das 11h desta terça-feira (16), na região do Contorno Norte, na Vila Três Pinheiros, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Os dois estavam dormindo em um Fiat Uno branco que havia sido furtado ontem de tarde na Av. Manoel Ribas, também em Santa Felicidade.

O casal tentou se justificar afirmando que encontrou o carro abandonado e entrou  nele apenas para se aquecer do frio, mas a desculpa não colou, conforme destacou à Banda B o soldado Mion, da PM. “Fizemos o patrulhamento e quando levantamos a placa do carro descobrimos o alerta de furto. Os dois disseram que são moradores de rua e entraram no carro para se aquecer do frio”, destacou.

Apesar das justificativas dadas, os dois, identificados como; Elizangela da Silva Alves, de 30 anos, e Rodrigo Gezuíno da Silva, de 28, foram encaminhados à delegacia, já que o veículo estava sem som, ferramentas e ar condicionado. Eles serão autuados por receptação e investigados pelo furto.