Fotos: Juliano Cunha/Banda B
A criança teve fraturas, o condutor teve ferimentos generalizados e a mulher corre risco de morte

Um casal e uma criança de apenas 5 anos que estavam em uma motocicleta foram atingidos por um carro que disputava um racha na Rodovia dos Minérios na noite desta quinta-feira (3) em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O motorista que causou o acidente não prestou socorro às vítimas. A criança teve fratura na perna, o condutor da moto teve ferimentos generalizados e a mulher corre risco de morte.

O motorista não parou para socorrer as vítimas e fugiu do local

O acidente aconteceu em frente ao portal de entrada da cidade e os carros causadores do acidente não pararam para prestar socorro às vítimas. De acordo com Fábio Mendonça que viu o acidente, um Passat e um Gol, apostavam corrida no meio da via quando um dos veículos bateu na moto. “Eles estavam disputando um racha sentido Rio Branco enquanto a moto vinha sentido contrário. Foi uma batida muito feia, eles estavam em alta velocidade. Eles nem pararam depois do acidente”, disse a testemunha.

O garoto Willian de Oliveira Lima, 5 anos, foi encaminhado ao Hospital Evangélico com fratura no fêmur em uma das pernas; o condutor da moto Diogo Felipe Stocchero, 18 anos e a mulher identificada apenas como Daiane foram transportado ao Hospital São José. Ele teve ferimentos generalizados e ela, em estado muito grave, foi levada com risco de morte.

O agente da Defesa Civil de Almirante Tamandaré, Alceu, contou à Banda B que após a colisão os ocupantes foram arremessados. “O impacto foi grande, eles foram jogados para longe”.

O para-choques de um dos carros caiu com a batida e foi recolhido pela polícia. A placa do carro é AJE-9732 de Curitiba. Qualquer informação sobre o atropelador deve ser repassada à polícia.