Bruno Henrique/BandaB
A Guarda Municipal foi chamada para tentar fazer os estrangeiros pagar a conta

Um casal de estrangeiros se recusou a pagar a conta do hotel em que estava hospedado há cerca de 20 dias na região central de Curitiba na manhã desta quinta-feira (31). A Guarda Municipal foi chamada para mediar a negociação entre os donos e os hóspedes e acabar com a briga entre clientes e proprietários do estabelecimento.

Um irlandês e uma alemã estavam hospedados em um hotel próximo à CÂmara de Curitiba Há quase três semanas. Quando deixavam o local disseram aos donos que simplesmente não iriam pagar a conta. Foi o suficiente para que uma grande discussão começsse. Segundo os proprietários, além das diárias eles também consumiram produtos do frigobar do quarto em que dormiram, totalizando uma conta de R$ 800,00.

A Guarda Municipal, que estava fazendo ronda na praça Eufrásio Correia, próximo ao local, foi chamada pelos funcionários do hotel para resolver o desentendimento.

Depois de muito bate-boca e com a ameaça de levar o casal para a delegacia, a Guarda Municipal mediou a negociação entre os hóspedes eos donos e foi fechado um acordo. O casal pagou R$ 300,00 e foi embora.