Bruno Henrique/Banda B
Aplaca do carro era de outro veículo – um Gol, da cidade de Colombo

O motorista de um Monza capotou o veículo no bairro Cachoeira, em Curitiba, na manhã desta segunda-feira (6). Depois do acidente, o motorista e a passageira, de acordo com testemunhas, fugiram a pé. A Polícia Militar (PM) descobriu que a placa do carro era de outro veículo – um Gol da cidade de Colombo, região metropolitana.

O capotamento aconteceu na rua Flávio Dalegrave, que é paralela a Avenida Anita Garibaldi, e segue às margens da linha do trem. As placas do Monza, ADC-0846, na verdade mostram no cadastro outro veículo. A polícia acredita que o motorista tenha fugido por causa disto. Moradores que viram o capotamento disseram à Banda B que o casal saiu do carro rapidamente e se negou em acionar o Siate. A mulher gritava de dor e saiu caminhando em direção a cidade de Almirante Tamandaré.

O veículo será encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR). Ele ficou parcialmente destruído. A polícia vai monitorar as entradas dos hospitais e unidades de saúde de Curitiba e região.