Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

Dois carros se envolveram em um acidente na manhã desta sexta-feira (15) na Estrada da Ribeira, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. O Renault Clio, com placas de Quatro Barras, e um Santana, de Colombo, colidiram no mesmo sentido da pista e, com o impacto, combustível foi vazado pela pista. Três pessoas tiveram ferimentos leves e foram encaminhadas ao Hospital Cajuru.

O acidente aconteceu na altura do bairro Guaraituba. Não há informações sobre o que teria ocasionado a colisão entre os veículos. Com o impacto, houve vazamento de óleo na pista e o Corpo de Bombeiros foi acionado. Os passageiros e o motorista do Santana tiveram ferimentos e foram atendidos pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Suzana Alves da Cruz, 28 anos, Erielton Gouveia Silva, 13 anos, e Ivan Borges da Silva, 32 anos, foram levados ao Hospital Cajuru, em Curitiba, mas passam bem.

A pista ficou parcialmente bloqueada e o trânsito no local é intenso. O Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) auxilia os motoristas.

Curitiba

Um motociclista identificado como Rodrigo Xavier de Barros ficou gravemente ferido na noite de ontem por volta das 20 horas na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo a Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido em Curitiba. De acordo com testemunhas, o veículo Renault Clio, com placas da capital, seguida pela Juscelino sentido Cidade Industrial de Curitiba e o motoqueiro no sentido Campo Largo. A colisão aconteceu no momento em que o motociclista tentava entrar no Contorno Sul pela alça de acesso. O carro e a moto bateram de frente e o motoqueiro de 22 anos chegou a perder o capacete com impacto da batida. O jovem foi encaminhado em estado gravíssimo até ao Hospital Evangélico. Ele corre risco de morte.