A imprudência de um jovem motorista causou um acidente grave na noite desta terça-feira (30), na BR-476, em Contenda, região metropolitana de Curitiba. Dois veículos se chocaram de frente e Jeferson Soares dos Santos, 35 anos, morreu na hora. A esposa dele e os dois ocupantes do outro veículo tiveram ferimentos graves e foram encaminhados ao hospital.

Próximo ao quilômetro 166, às 23 horas, o veículo Celta, placas de Araucária, dirigido por Wesley Rocha, 22 anos, tentou uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo de frente contra o Gol de Jeferson. Ele, que é motorista de ônibus, e a esposa Silvana Lucas Pereira, 31 anos, moram em União da Vitória e passariam o feriado de hoje (1º) em Curitiba. Silvana, Wesley e José Guilherme Matias, passageiro do Celta, foram encaminhados em estado grave ao Hospital Municipal de Aracuária. Jeferson não resistiu e morreu antes da chegada da ambulância da concessionária que administra o local.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Curitiba. Familiares aguardam a liberação do corpo para, então, voltar à cidade de União da Vitória.