Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

Três homens morreram no final da madrugada deste domingo (10) após dois carros baterem de frente na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à Rua Eduardo Sprada, no bairro Campo Comprido, em Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Ford Focus seguia sozinho pela via, quando ao tentar fazer uma conversão à esquerda para acessar a BR-376, bateu contra uma Renaut Sedan que seguia no sentido contrário. Com o impacto, ambos os veículos ficaram completamente destruídos.

Fotos: Antônio Nascimento - Banda B

Fotos: Antônio Nascimento – Banda B

De acordo com o tenente Cássio, pela destruição é possível perceber que pelo menos um dos veículos estava em altíssima velocidade. “É difícil ter certeza do que aconteceu aqui já que ninguém presenciou o acidente, mas está claro que o Focus tentou acessar a BR, agora é necessário investigar melhor as causas”, comentou.

O motorista do Focus que morreu no local trabalhava como estagiário de comunicação do Hospital Evangélico. Ele foi identificado como Francisco de Assis de Pinheiro Alves Junior.

Já no Sedan estavam Sérgio Luiz Ceminski, de 46 anos, e Renato Machado, de 62. Segundo testemunhas, eles seriam moradores do bairro São Braz.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.