Fotos: Aldemir Gonçalves – Repórter ouvinte
Carro ficou prensado entre um muro e uma árvore

Um carro ‘voou’ e ficou prensado entre uma árvore e o muro de uma casa por volta das 7h da manhã desta sexta-feira (1°) no Conjunto Caiua, em Curitiba. O impacto acordou os moradores da Rua Lodovico Kaminski esquina com a Rosa Ligoni Landau. As imagens foram enviadas à Banda B pelo ouvinte Aldemir Gonçalves. O grave acidente entre dois carros, um Celta branco e um Uno preto, não deixou ninguém ferido, mas revoltou os moradores, cansados de ‘cacetadas’ na região.

“Desde que asfaltaram a Lodovico o pessoal abusa demais. Não adianta nem por semáforo. Infelizmente a imprudência sempre causa este tipo de coisa, normalmente são jovens dirigindo. A polícia devia fazer mais fiscalizações por aqui”, protestou.

Segundo Gonçalves, o acidente na manhã de hoje assustou os moradores. “O barulho foi grande. O carro ficou prensado entre a árvore e o muro. Os policiais me falaram que ninguém ficou ferido. Pela imagem dá para ver que o Celta praticamente ‘voou’. Tive que mandar as fotos, porque se não ninguém ia acreditar”, relatou.

Resposta

A assessoria de imprensa da Prefeitura de Curitiba informou que existem lombadas nesta rua devido à presença de escolas e que o grande problema é a imprudência dos motoristas que não respeitam as sinalizações.