Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um acidente assustou quem passava pelo Contorno Sul, próximo ao viaduto da Rua João Bettega, na tarde deste sábado (18). O motorista de um Vectra teria sido atingido por outro veículo e perdido o controle, quando colidiu contra uma Parati, que foi lançada até a mureta da estrada.

Após o impacto, o Vectra continuou andando, passou pelo acostamento e desceu a ribanceira. “O cara estava atrás de mim e se perdeu. Ele disse que alguém bateu nele antes, mas eu não vi. O meu carro ficou pendurado na mureta e o dele desceu capotando. Foi algo incrível mesmo”, contou o motorista da Parati em entrevista à Banda B.

O condutor do Vectra, um policial militar de 39 anos, foi socorrido ao Hospital do Trabalhador apenas para uma avaliação, já que saiu quase ileso da ocorrência. O filho dele, um adolescente de 16 anos, não se feriu.

“Felizmente, todo mundo usava cinto de segurança. Caso contrário, a coisa poderia ter sido muito pior”, completou o condutor. Apesar do susto e devido à dinâmica do acidente, o trânsito não foi afetado no local.