Da PMPR

prf

(Foto: Divulgação PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou, neste domingo (25), uma caminhonete Mitsubishi L200 Triton que havia sido furtada na noite da última quinta-feira (22) no bairro Bigorrilho, em Curitiba. Os policiais rodoviários federais encontraram o veículo no meio de uma área de mata, no bairro Taquari, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba.

A caminhonete foi recuperada graças a uma denúncia anônima recebida por telefone pela Unidade Operacional Taquari da PRF, localizada na BR 116. Os policiais seguiram por cerca de cinco quilômetros em uma estrada rural e, na sequência, percorreram a pé outros 600 metros, em um terreno íngreme e enlameado, até encontrar o veículo.

Os bandidos chegaram a derrubar uma árvore para dificultar o acesso ao local. A equipe da PRF precisou usar um trator para retirar a caminhonete. Ela estava sem o miolo da ignição. Informado da recuperação, o proprietário foi até o posto da PRF buscar o seu veículo, que era financiado e havia sido equipado dias atrás com um dispositivo rastreador, que não funcionou.