Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Fotos: Danaê Bubalo – Banda B

Um grave acidente deixou uma grávida e um idoso feridos no começo da tarde deste sábado (7) na Rua João Bettega, na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). De acordo com testemunhas, a motorista de um veículo Sandero seguia no sentido bairro quando nas proximidades da Rua Engenheiro Ariel Villar Tacla foi ‘fechada’ por um veículo Uno, o que a fez perder o controle, cruzar o canteiro central e bater contra um Fox que seguia no sentido Centro.

Segundo o tenente Thiago, do Corpo de Bombeiros, o acidente deixou sete vítimas, sendo que um idoso com problemas cardíacos e uma grávida de oito meses necessitaram dos maiores cuidados. “Chegaram a nos dizer que algumas pessoas teriam ficado presas às ferragens, o que não se confirmou. Além deles, três crianças também estavam em um dos veículos, mas todas estão bem”, relatou.

No local, a pista sentido Centro precisou ser completamente interditada para atendimento das vítimas. Um desvio foi feito para os demais carros.

Antes de atingir o Fox, o Sandero chegou a bater contra o muro de proteção da pista e também na traseira de um caminhão estacionado.

As vítimas foram levadas pelo Siate aos hospitais Evangélico e Trabalhador, mas já sem riscos.