Por Marina Sequinel e Flávia Barros

(Fotos: Geziel Silva)

Um grave acidente deixou uma jovem de 19 anos ferida no bairro Capão Raso, em Curitiba, na tarde desta quarta-feira (29). Segundo testemunhas, um Peugeot cruzou a preferencial no cruzamento da Rua Marechal Rondon com a Atílio Brunetti, e acabou sendo atingido por um Land Rover. Com o impacto, o veículo ainda foi lançado contra um poste.

Segundo o sargento Wagner, do Corpo de Bombeiros, a vítima estava no banco do carona do Peugeot e não usava cinto de segurança. “Ela disse que vinha com o marido de Fazenda Rio Grande, na região metropolitana, para buscar um eletrodoméstico. Eles cruzaram a preferencial, que estava bem sinalizada, em um total descuido”, disse ele em entrevista à Banda B.

A jovem sofreu contusões moderadas e se queixou de dores fortes na região pélvica. “Apesar do susto, ela está bem, medicada. Eles tiveram sorte, porque estavam sem cinto e o carro não tem airbag, então poderia ter sido muito pior”, completou o sargento.

A vítima foi encaminhada ao hospital com ferimentos moderados, sem risco de morte. O marido dela sofreu ferimentos leves e não precisou de atendimento.