Fotos cedidas por Ewerton Dopiaty
Vítimas sofreram apenas arranhões

Um grave acidente e duas pessoas ilesas de forma inexplicável. Foi na Linha Verde, em Curitiba, por volta das 17 horas desta terça-feira (2). Um caminhão ficou sem freio e prensou um carro contra outro caminhão que estava na frente. As duas pessoas que estavam no veículo menor conseguiram ser resgatadas pelos bombeiros ilesas.

O ativista social Ewerton Dopiaty estava no local e relatou o que viu em sua página na rede social: “Com certeza foi Deus evitando algo pior! Fui eu quem tirou as fotos, e enquanto conversava com a senhora presa no carro, ela me contou que deveria estar no banco de trás, mas, na última hora a esposa do motorista saiu do carro e deixou para sair mais tarde com a filha fazendo com que a senhora que estava no acidente passasse para o banco da frente evitando assim algo pior”, relatou.

Ewerton também elogiou o trabalho dos bombeiros: “ Aproveito esse momento para parabenizar o Corpo de Bombeiros pelo belo trabalho que fazem pela sociedade, sendo um dos órgãos mais sérios e respeitados por não estarem constantemente na mídia envolvidos em crimes e sim salvando vidas!”, completou.