Por Elizangela Jubanski e Bruno Henrique

biarticulado boa vista

Motorista do veículo não se feriu gravemente. Foto: Bruno Henrique/Banda B

Um acidente entre um veículo e um biarticulado no bairro Boa vista, em Curitiba, bloqueou parte da Avenida Paraná na manhã desta sexta-feira. Os motoristas não se feriram e a conversão irregular do veículo causou uma colisão lateral entre eles. O carro ficou destruído e a lateral direita do biaticulado também.

A colisão aconteceu por volta das 9h30 quando o motorista do Fox, de cor vermelha, fez uma conversão proibida, tentando cruzar a canaleta. O biarticulado estava vazio e seguia para recolher na empresa Glória. Ninguém se feriu gravemente. O motorista do veículo teve ferimentos, mas foi socorrido pelo Serviço Integrado de atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) ao Hospital Cajuru.

A pista ficou bloqueada por cerca de 40 minutos e os motoristas tiveram que desviar o trajeto até a retirada dos veículos. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) e policiais do Batalhão de Polícia Militar (Bptran) estiveram no local.

Outro acidente

Na noite desta quinta-feira (15), outro acidente foi registrado em Curitiba envolvendo carro e ônibus. Uma conversão proibida na  Avenida Sete de Setembro esquina com a rua Desembargador Westphalen, no bairro Rebouças, em Curitiba, deixou um casal ferido.  A colisão envolveu um carro e um ônibus biarticulado.  Mais informações em Notícias Relacionadas

Notícias Relacionadas:

Conversão proibida provoca acidente com biarticulado na Sete de Setembro