Fotos: Bruno Henrique/Banda B
Os dois ocupantes do veículo foram encaminhados ao hospital com ferimentos e fraturas

Dois funcionários da assessoria de comunicação do governo do Paraná se envolveram em um acidente com capotamento no final da manhã desta terça-feira (15) no Centro Cívico, em Curitiba. Rosival Eugênio Carreiro, 41 anos, e Fernando Jaques, 30 anos, estavam em um veículo Fiesta e colidiram contra um Fiat Uno no cruzamento da Avenida Cândido de Abreu com a rua Comendador Fontana. No capotamento um motociclista foi atingido. Três pessoas ficaram feridas.

Motorista do Fiat Uno não teve ferimentos

O acidente aconteceu por volta das 11h20. Há semáforos no cruzamento e testemunhas dizem que um dos veículos ultrapassou o sinal vermelho. Os funcionários do governo que estavam com um Fiesta, placas ASD-3879, sofreram ferimentos e fraturas nos membros e foram encaminhados ao Hospital Evangélico. Um motociclista, com placas AOV-7825, que cruzava o trecho também foi atingido pelo capotamento. Hermínio da Silva Neto, 28 anos, teve escoriações e ferimentos generalizados, mas não corre risco de morte. Ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru. A motorista do Fiat Uno, com placas AUR-8564, não teve ferimentos.

O trânsito no local está congestionado e os motoristas estão tendo de usar desvios para trafegar no local. Agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) estão no local para auxiliar os motoristas.