Divulgação/Polícia Civil

Um veículo Chevrolet Blazer do Governo do Paraná despencou de uma ribanceira na Estrada da Laranja, PR-092, na manhã desta terça-feira (19) entre Rio Branco do Sul e Cerro Azul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Delegacia de Colombo, uma equipe realizava uma ação até a Delegacia de Cerro Azul, quando avistaram o veículo a beira do rio Ponta Grossa, em uma ribanceira de mais de 20 metros, pararam para prestar socorro.

Os investigadores providenciaram junto aos moradores da região cordas e fizeram uma amarração provisória do veículo em uma árvore para evitar a vegetação cedesse e o veículo fosse carregado pela correnteza.

O motorista identificado como José Felipe Alves, utilizava cinto de segurança e teve apenas ferimentos leves.

Pinheirinho

Célio Borba

Outro veículo que despencou foi uma carreta com placa de Arapoti. O fato aconteceu na manhã desta quarta-feira (20) na Linha Verde, bairro do Pinheirinho, em Curitiba. De acordo com o ouvinte Célio Borba, era possível observar as marcas de freiadas bruscas no asfalto. “Até 12h30, a carreta ainda estava no local em que parou e por pouco outro pesado caminhão não tombou”, comentou.