Por Elizangela Jubanski e Danaê Bubalo

campo-largo-foto-folha

Um morreu na hora e outro teve ferimentos graves. Foto: Folha de Campo Largo

Um motorista morreu na hora ao despencar o carro de um barranco de 10 metros na Estrada da Canhada, nas proximidades da Fábrica da Itambé, em Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, no fim da tarde desta segunda-feira (11). O passageiro ficou em estado grave e foi socorrido ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas quando o motorista, Alexandro Inocêncio de Azevedo, 30 anos, dirigia por uma estrada de chão, na região da Canhada, quando perdeu o controle do veículo Gol, com placas de Campo Largo, e caiu em um barranco de aproximadamente 10 metros.

O veículo despencou e parou com as rodas para o alto. Azevedo morreu na hora. O passageiro Hamilton José de Souza, 27 anos, foi socorrido por uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma de Emergência (Siate) e encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Rocio, em Campo Largo.

Segundos informações de testemunhas que estiveram no local, os dois homens são funcionários da empresa Montinil e voltavam para casa. “O rapaz provavelmente se perdeu em uma curva, bateu no barranco e caiu nesse local com o teto para baixo, por isso deve ter acontecido um esmagamento de crânio”, contou o sargento Reinaldo. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.