Fotos: Juliano Cunha/Banda B
O veículo que teria ocasionado o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas

O carro de uma empresa de engenharia que presta serviços à Prefeitura de Curitiba se envolveu em um acidente na noite desta quarta-feira (2) na Avenida Presidente Kennedy, no bairro Água Verde, em Curitiba. Duas pessoas ficaram feridas e o outro veículo que teria ocasionado o acidente fugiu sem prestar socorro às vítimas.

O veículo Celta conduzido por André Carlos Severino, 24 anos, teria sido tocado na traseira por outro carro, quando se desgovernou e bateu em um poste e depois em uma árvore. Chovia no momento do acidente e o outro veículo envolvido na colisão não parou para socorrer as vítimas. Além de André, o passageiro Mauro Scarvossin, 49 anos, também ficou ferido. Os dois foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador com ferimentos generalizados.

“Eles não correm risco, mas estão sentindo dores no tórax. Por isso, vamos encaminhá-los ao hospital para a realização de exames”, disse o cabo Shinda, do Corpo de Bombeiros.

Ainda não há informações sobre o motorista que estava conduzindo o outro veículo, mas testemunhas que presenciaram o acidente podem ajudar a identificá-lo.

Chovia muito no momento do acidente e os dois passageiros do Celta foram para o hospital