Redação

Um acidente envolvendo quatro veículos no bairro Santa Cândida, em Curitiba, deixou a rua parcialmente bloqueada na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com versões dos motoristas, um Renault Logan estava descendo a Avenida Paraná, sentido Centro, quando o motorista de 19 anos de uma Mercedes-Benz Classe A cruzou a Avenida. Ele estava na rua Doutor Barreto Coutinho, no sentido Tingui-Santa Cândida.

Nesse momento, o veículo Classe A bateu contra um Chevrolet Ônix que estava parado, aguardando para avançar, que também, foi colhido por Chery Tigo. Havia discordância entre as versões no local, no entanto o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) afirmou que essa seria a versão confirmada pelos policiais.

“Eu estava parada no cruzamento, para seguir para a Colombo e um carro cruzou a preferencial, rodou, bateu no outro e veio contra mim. Graças a Deus, está todo mundo bem”, disse a motorista do Tigo, que é professora. Embora um dos veículo tenha tombado com o impacto, ninguém ficou ferido.