Bruno Henrique/Banda B
A pista sentido Araucária está totalmente bloqueada. Há congestionamento no local

Um motorista que vinha de Foz do Iguaçu com destino a São Paulo perdeu o controle do veículo e invadiu a pista contrária do Contorno Sul, BR-376, na Cidade Industrial de Curitiba. O Corsa Seda capotou diversas vezes e dois dos três ocupantes foram jogados para fora do veículo. Os jovens estão em estado grave e um deles, inconsciente, está sendo levado para o Hospital Trabalhador com o helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista sentido Araucária está totalmente bloqueada. Há congestionamento no local.

O veículo ocupado por Tiago de Jesus Pinto, 26 anos, Anderson Pereira da Silva, 28 anos, e Jorge Silva das Neves, 22 anos, é de São Bernardo dos Campos (SP) e ficou completamente destruído. Testemunhas afirmaram que o motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária já capotando e parou no meio da pista da BR-376, sentido Araucária. Dois deles estavam sem cinto de segurança, segundo os socorristas, e foram jogados para fora do veículo no momento em que capotava. Anderson é o jovem que está inconsciente e muito grave. Ele será levado ao Hospital Trabalhador com o helicóptero da PRF. Os outros dois serão levados ao Cajuru e ao Evangélico pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) aos hospitais de Curitiba.

O acidente aconteceu em frente a Volvo, em cima do viaduto da rua Eduardo Sprada. A PRF pede aos motoristas que evitem este trecho já que a pista sentido Araucária está totalmente bloqueada. Há cerca de 7 quilômetros de congestionamento às 10h45.

Bruno Henrique/Banda B
Jovem mais grave foi levado ao Hospital Trabalhador com o helicóptero da PRF