Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha

capotamento_capaoraso10092013

Duas pessoas que estavam no Duster ficaram feridas. Foto: JC/Banda B

Um ônibus do transporte coletivo de Curitiba e um Renault Duster se envolveram em um acidente na noite desta segunda-feira (9), no bairro Capão Raso. O veículo menor tombou na rua Santa Regina. O motorista e o passageiro do Duster tiveram ferimentos e foram encaminhados ao Hospital Trabalhador. Eles passam bem.

O acidente aconteceu por volta das 21h20na esquina com a rua Elói Orestes Zeglin. O condutor do coletivo, que fazia a linha São Pedro, tentava uma manobra para desviar de um caminhão que estava parado na via, quando aconteceu a colisão.

A tenente Oresya, do Corpo de Bombeiros, comentou que mesmo com a gravidade do impacto, o casal passa bem. “A rua é uma subida, então, isso prejudicou um pouco, mas deu tudo certo. As duas vítimas estão com ferimentos leves. Geralmente, em capotamento, as vítimas se machucam mais, nesse caso foi mais susto”, disse.

O motorista Altair Raimundo Negrelo, 56 anos, e a passageira Cintia Fernandes Negrelo, 46 anos, foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador, sem risco de morte.