Da Catve.tv

26.06.13 ACIDENTE CASCAVELO motorista de um veículo Gol, placas de Cascavel, ficou ferido na tarde desta quarta-feira (26) após um acidente de trânsito na rua Jacarezinho, com a marginal da BR 467, no bairro São Cristóvão. A batida envolveu ainda um Fiat Idea, de Toledo, que capotou e quase caiu do viaduto.

De acordo com o motorista do Idea, a falta de sinalização acabou causando o acidente. “Estava vindo pela marginal a rua estava livre e passei, como não tinha placa de Pare pensei que a preferencial fosse minha”, diz o estudante John Lennon da Silva.

Nas imagens de segurança de uma empresa que fica na marginal é possível ver o momento do impacto. Assim que atinge o Gol, o Idea tomba e capota sendo segurado pela mureta.

Os dois motoristas foram atendidos por socorristas do Siate, porém apenas o condutor do Gol, Ismael Catafestas foi levado a UPA 2 (Unidade de Pronto Atendimento). Ele sentia dores no tórax e joelho.

Policias da UPS (Unidade Paraná Seguro) também estiveram no local do acidente para auxiliar no trânsito que ficou complicado na via.

Assista a reportagem completa no Portal Catve.tv clicando aqui.