Do Portal A Rede

pointer copy

Carro ficou destruído no acidente (Foto: Alex Durski)

Um gravíssimo acidente causou a morte de dois jovens e deixou outros dois gravemente feridos na PR-160, entre Telêmaco Borba e Imbaú, na manhã deste domingo (21). O grupo estava em um evento no Centro de Eventos de Telêmaco Borba e retornava para Imbaú em um Volkswagen Pointer.

Por volta de 6 horas, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, no km 229 da rodovia, e o carro colidiu de forma violenta contra uma árvore. O impacto da colisão fez o Pointer capotar e os quatro jovens, que não utilizavam cinto de segurança no momento do acidente, foram ejetados do carro.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. As vítimas foram identificadas como Altamiro Machado de Oliveira Filho, de 25 anos, e Joseli Castelina da Silva, de 14 anos. Socorristas do Siate estiveram no local e encaminharam os dois jovens, que ficaram gravemente feridos, para o Hospital Doutor Feitosa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis no caso.

Para ler mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.