Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

moto 1

Homem de 30 anos foi socorrido ao Evangélico (Foto: Danaê Bubalo – Banda B)

Um motorista fugiu do local após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Chile com a Brigadeiro Franco, no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente entre o Renault Clio e a motocicleta aconteceu por volta das 15h40 da tarde deste sábado (10).

O motorista do Renault Clio fugiu do local após o acidente. A informação de testemunhas é que ele vinha pela Rua Chile e queria virar à Rua Brigadeiro Franco, batendo contra a motocicleta que fazia o mesmo sentido.

O socorrista Everson Malek, do Siate do Corpo de Bombeiros, falou sobre o atendimento à vítima. “Chegando no local achamos apenas o motoqueiro, já que o outro envolvido no acidente fugiu do local. Por sorte, a vítima teve apenas ferimentos leves”, descreveu à Banda B.

A vítima, de 30 anos, foi socorrida ao Hospital Evangélico, sem qualquer risco. Sobre o outro motorista, ninguém soube passar informações a respeito de quem seria.

acidente2

No Alto da XV, motociclista morreu na hora após acidente (Foto: DB – Banda B)

Outro acidente

Durante a manhã deste sábado (10), outro acidente entre carro e motocicleta foi atendido pelo Siate. No cruzamento da Rua José de Alencar com a XV de Novembro, um motociclista morreu na hora após bater contra dois carros.

Saiba mais na notícia relacionada:

Motociclista morre na hora após bater contra dois carros no Alto da XV