Juliano Cunha/Banda B
Paulo morava em Rio Branco do Sul e trabalhava em Curitiba – fazia o trajeto de ida e volta todos os dias

Um gerente da Multiloja de 29 anos morreu em um grave acidente na noite desta terça-feira (22), na Rodovia dos Minérios, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. Paulo Sérgio Ferreira de Almeida, 29 anos, era gerente da loja no bairro Barreirinha, em Curitiba, e morreu na hora depois de bater a motocicleta que pilotava contra uma carreta na altura do bairro Tranqueira.

O acidente aconteceu próximo das 20 horas quando a carreta bitrem tentou acessar uma via marginal e entrou pela contra-mão em um trecho com pouca visibilidade. Paulo Sérgio, que seguia sentido Rio Branco do Sul não conseguiu desviar e bateu na traseira da carreta. “Ele entrou debaixo do rodado. A carreta achou que dava tempo e aqui é perigoso não tem visibilidade. O rapaz não teve culpa. Tem muito acidente aqui, é muito precário”, disse Lucas, uma testemunha que viu o acidente e conversou com a Banda B.

Como Paulo morava em Rio Branco do Sul e trabalhava em Curitiba, fazia o trajeto de ida e volta todos os dias. No local, a família da vítima estava inconformada. “Esse acesso precisa ser fechado, já pedimos e até agora nada. O motorista disse que ele foi desviar de outro veículo, mas testemunhas disseram que ele tentava fazer a volta no acesso”, disse o soldado Vicentini, do Batalhão de Polícia Rodoviária.

O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o motorista terá de prestar esclarecimentos à Delegacia do município.