Juliano Cunha/Banda B
Segundo testemunhas, o jovem havia feito um conserto no pneu da moto e estava retornando para casa

Um motociclista de 20 anos morreu na hora na noite desta quinta-feira (14) depois de cair embaixo do rodado traseiro de uma carreta no pátio de um posto de combustíveis em Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba. Romaldo Barbosa Kretzh morreu na hora e os pais dele presenciaram o acidente.

A fatalidade aconteceu por volta das 20h30. Chovia bastante na região do Jardim Eucaliptos, às margens da BR 116, no momento em que o motociclista caiu embaixo do rodado do caminhão. Segundo testemunhas, o jovem havia feito um conserto no pneu da moto e estava retornando para casa. Nesse momento, a carreta entrou no posto e não percebeu a aproximação do motoqueiro. O motorista disse que nem ao menos sentiu o impacto da moto.

Os pais do jovem estavam no local e foram amparados pelos bombeiros. Eles estavam desesperados. “Assim que a gente chegou já vimos que a vítima estava morta. Não deu tempo de nada”, disse o aspirante Otto, do 17° BPM.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e o motorista da carreta vai prestar depoimento para Polícia Civil.