Da Redação

Os três principais candidatos ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), utilizaram as redes sociais para prestar condolências à família do presidenciável Eduardo Campos (PSB), que morreu na manhã desta quarta-feira (13) em uma queda de avião.

governo

Foto: Reprodução

Richa definiu a situação como um duro golpe na esperança de todos os brasileiros de bem, que acreditam na força das ideias e na honestidade de propósitos. “Perdemos um brasileiro que, até em suas últimas palavras, fez questão de deixar registrada a sua crença num futuro melhor para o Brasil. Que Deus, na sua infinita bondade, possa amparar a família de Campos e nos confortar nesse momento de grande dor”, disse no Facebook.

Gleisi disse que este é um momento em diferenças políticas ficam em segundo plano. “Sempre muito triste ver alguém tão jovem partir de maneira tão trágica. Me solidarizo e mando minhas orações para família e amigos”, disse a petista.

Por fim, Requião usou o Twitter e se disse chocado com a morte de Campos. “Nestes momentos paro um pouco para refletir sobre a vida e a política. Condolências sinceras à família”, escreveu o senador.