Do Portal Extra

Casal morreu na mesma semana, no mesmo hospital e pelo mesmo motivo (Foto: Reprodução)

Parentes, amigos e vizinhos estão promovendo uma campanha na internet para arrecadar dinheiro e ajudar os jovens cujos pais morreram de câncer com apenas seis dias de diferença. Uma foto que mostra a última vez em que Mike Bennet, de 57 anos, e a mulher dele Julie, de 50, deram as mãos, ambos sobre leitos de um hospital, comoveu internautas. O casal, que morava em Wirral, na Inglaterra, deixa três filhos, com idades entre 13 e 21 anos.

A imagem do casal foi feita na última segunda-feira pouco antes de Mike Bennet morrer, vítima de um tumor cerebral. No último domingo, foi a mulher que morreu. Julie foi diagnosticada com câncer de fígado e rins em maio do ano passado e tratava a doença bem como o marido. Ambos passaram seus últimos dias internados no hospital Merseyside, perto de onde moravam.

Agora, a comunidade local quer ajudar os filhos do casal Oliver, Hannah e Luke, que ficaram órfãos. Em uma página na internet, criado por uma amiga da família, já foram arrecadados mais de 120 mil libras esterlinas (cerca de R$ 460 mil) para os três jovens.

Para ler a matéria completa no Portal Extra clique aqui.