Por Luiz Henrique de Oliveira e Juliano Cunha

 

(Fotos: Juliano Cunha – Banda B)

Um tombamento de um caminhão carregado com cerveja terminou na morte de um motorista na tarde desta sexta-feira (9), na alça de acesso do Contorno Leste para quem vem pela BR-277, na pista sentido Paranaguá, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. A vítima foi identificada como Gilvane José Carvalho, de 47 anos.

motorista

Gilvane morreu na hora (Foto: Juliano Cunha – Banda B)

O veículo havia acabado de sair de uma fábrica da Ambev, onde foi carregado. Detalhe é que sem se importar com a vida que se foi, algumas pessoas tentaram saquear a carga, sendo necessária a intervenção da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O tenente Rocha, do Corpo de Bombeiros, falou sobre o caso à Banda B. “Infelizmente este veículo de grande porte tombou com uma vítima encarcerada. Apenas o condutor do caminhão foi encontrado por enquanto, já morto”, afirmou.

O detalhe é que chegou ao CB a informação de que uma segunda vítima poderia existir, porque outra pessoa também tinha saído no caminhão da Ambev, só que até o momento este suposto passageiro não foi encontrado.