Do Portal A Rede

Um grave acidente na rodovia BR-376, entre Ponta Grossa e o trevo de acesso à Tibagi, nos Campos Gerais, deixou um caminhoneiro morto durante a madrugada de quinta-feira (30). Uma carreta ‘cegonha’ descarregada bateu contra o guard hail e pegou fogo. O motorista, ejetado e preso embaixo do veículo, morreu carbonizado. O caso foi registrado por volta de 1h30 nas proximidades da Cervejaria Ambev, no km 462.

(Foto: Reprodução A Rede)

De acordo com o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, o caminhão com placas de São Paulo seguia no sentido Norte do Paraná-Ponta Grossa e iria até Curitiba, quando o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva. Ele acabou ejetado do caminhão e caiu na rodovia, sendo arrastado por alguns metros até o guard hail. O veículo entrou em combustão e o condutor morreu carbonizado, preso às ferragens.

O caminhão ainda era ocupado por outro homem, que estava dormindo no momento do acidente e também acabou ejetado. Ele não sofreu ferimentos mais graves, mas não teve chances de salvar o colega.

Socorristas do Corpo de Bombeiros controlaram o incêndio e fizeram o rescaldo do veículo, mas o motorista já estava morto. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) e encaminhado para a sede do órgão, ao lado da 13ª Subdivisão Policial (SDP).

Para mais informações sobre o Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.