Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

caminhaodentro12092013

Caminhão bloquei a pista nos dois sentidos (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um caminhão da empresa Jagua Frangos, que estava sendo utilizado para transportar 18 toneladas de cerveja, bloqueia completamente os dois sentidos da Rua Pedro Doska, ao lado da Unidade de Saúde do bairro Santa Cândida, em Curitiba. O incidente aconteceu às 20h de ontem e às 8h30 desta quinta-feira (12) a situação seguia a mesma.

Segundo Mauro Anselmo, motorista do caminhão, um problema mecânico causou o inccaminhao12092013idente. “Eu estava na subida e o fluxo era intenso. O sinal fechou e fui obrigado a parar. Por ele estar muito carregado, o caminhão não venceu a subida e estourou a ponta do eixo que dá a tração ao caminhão”, contou à Banda B.

De acordo com o motorista, só foi possível segurar o caminhão usando as marchas. “Ele poderia ter atingido casas e carros. Foi bem complicado o que aconteceu. Por sorte ninguém ficou ferido. Agora estou esperando já faz um tempo pelo guincho e mecânico para arrumar o problema”, destacou.

A Rua Pedro Doska dá acesso, nos dois sentidos, para a Rodovia da Uva e o Trevo do Atuba. Os motoristas estão tendo que desviar o trânsito.