Bruno Henrique/Banda B
Um caminhoneiro morreu na hora depois de bater frente na traseira de caminhão

Um ajudante de uma caminhoneiro morreu na hora em um grave acidente na manhã desta sexta-feira (8) em frente à fábrica da Volvo, no Contorno Sul. A colisão envolveu dois caminhões em um trecho de obras na rodovia.Reinaldo do Anjos, 40 anos, estava sentado no banco do passageiro, que ficou totalmente destruído. O motoristaGilberto Oliveira da Silva, 50 anos, não teve ferimentos.

De acordo com informações preliminares, um caminhãoMercedes 420, placas de Fazenda Rio Grande, carregado com arroz, bateu violentamente na traseira de uma Scania, com placas de Itupeva. O passageiro morreu na hora. O motorista da Scania contou à Banda B que estava viajando sentido Ponta Grossa ao lado do filho quando ouviu um barulho. Ele contou que parou no acostamento e no momento em que descia da cabine o outro caminhão bateu na traseira da Scania.

O passageiro ficou preso às ferragens. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão (Siate) foram acionados, mas a vítima morreu no local.

O tráfego no local está parado e o congestionamento por volta das 11h10 estava em quatro quilômetros, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal.