Bruno Henrique – Banda B
Caminhão derrubou dois postes

Um caminhão baú não venceu a subida da Rua Carmelina Cavassin no sentido Rodovia dos Minérios, no bairro Barreirinha, em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (6), e de ré, destruiu tudo o que tinha pela frente até parar. Os moradores da região estão sem luz, já que pelo menos dois postes de eletricidade foram arrastados.

O motorista do caminhão não quis conversar com a imprensa. Já os moradores estavam afiados reclamando do quarto acidente da mesma forma nos últimos dois meses. “No sábado a Copel veio aqui para arrumar os postes e quatro dias depois acontece isso. Minha comida na geladeira vai estragar, porque o estrago foi grande e quero ver quando eles vão conseguir arrumar isto”, protestou uma moradora à Banda B.

Ninguém ficou ferido por conta do acidente. O motorista do caminhão também não sofreu nada e realizou Boletim de Ocorrência (BO) do caso junto aos policiais militares do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran). A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) será responsável por apurar as responsabilidades.