Por Luiz Henrique de Oliveira e Daniela Sevieri

O motorista de uma caminhonete branca causou uma confusão, no bairro Alto Maracanã, em Colombo, região metropolitana de Curitiba na noite desta quarta-feira. Após uma suposta briga com o condutor de um Gol prata, ele perdeu o controle do veículo, bateu em quatro carros, subiu a calçada e levou tudo o que tinha pela frente na Rua Santa Corleto Milani, quase esquina com a Angelina Cavali. Durante o dia, o motorista do Gol procurou a Banda B afirmando que não se envolveu em briga com o condutor e foi uma vítima da situação.

Motorista foi encaminhado à delegacia pela Polícia Militar (Foto: Daniela Sevieri – Banda B)

Uma moradora da região, que preferiu não se identificar, contou o que viu. “A gente escutou o barulho e eles tinham brigado no trânsito. Vieram brigando e pararam ali, depois dele bater contra os carros. A Polícia Militar veio e parece que vai levar o motorista da Montana para a delegacia”, explicou à Banda B.

Inicialmente, o acidente entrou como um capotamento para o Corpo de Bombeiros, já que o motorista foi lançado para fora do veículo. No entanto, ele não teve ferimentos e acabou no camburão da Polícia Militar, encaminhado para a Delegacia do Alto Maracanã, onde deve responder por embriaguez ao volante.