Por Felipe Ribeiro e Danaê Bubalo

Foto: Danaê Bubalo - Banda B

Foto: Danaê Bubalo – Banda B

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h45 desta quinta-feira (15) para atender um princípio de incêndio no restaurante Bistrô do Victor, que fica localizado dentro do Park Shopping Barigui, no bairro Mossunguê, em Curitiba. A assessoria de imprensa do shopping, por sua vez, negou incêndio no local.

De acordo com relato de moradores, uma fumaça intensa saiu pelo lado localizado na Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza do shopping e chegou a dificultar até a visão dos motoristas. O cheiro de queimado também ficou forte na região. De acordo com os bombeiros, as chamas já foram controladas pela própria brigada de incêndio do shopping.

Apesar do Corpo de Bombeiros tratar a situação como controlada um incêndio controlado, a assessoria do Park Shopping informou por meio de nota que não houve princípio de incêndio no shopping. “A fumaça vista por moradores do bairro nesta quinta-feira (15), foi causada por um problema técnico em um exaustor de uma das cozinhas do ParkGourmet. O shopping esclarece ainda que o problema já foi resolvido e não causou transtorno aos clientes do espaço e do shopping”, disse a nota.