Da Redação

(Foto: AEN-PR)

Bombeiros realizam buscas, desde a tarde da última quarta-feira (25), por um jovem de aproximadamente 25 anos que desapareceu no mar de Matinhos, Litoral do Paraná. O rapaz é um pescador profissional, morador na cidade, que sumiu quando mexia com as redes de pesca.

Familiares afirmaram aos bombeiros que viram o momento em que o jovem se afogou e desapareceu. Várias buscas foram feitas, mas até o momento sem sucesso. Caso se confirme a morte do rapaz, já será o 10° caso de afogamento neste Verão 2017, número superior ao mesmo período do ano passado, quando foram apenas seis mortes.

As buscas serão retomadas durante a manhã de hoje.

Nona vítima

(

A nona vítima de afogamento nesta temporada foi um jovem de 29 anos, que se afogou no último domingo (22) no Balneário de Gaivotas, no Litoral do Paraná. Ele morreu nesta quarta-feira (25) no Hospital Regional do Litoral, em Paranaguá. Jackson Rodrigues foi resgatado com vida de uma área sem guarda-vidas, de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Rodrigues se afogou exatamente em um ponto entre postos do Corpo de Bombeiros, considerado perigoso. Como o rapaz ficou 15 minutos submerso, as chances de sobrevivência eram pequenas. Ele chegou a ser socorrido de helicóptero ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.