Por Luiz Henrique de Oliveira

O Corpo de Bombeiros atende neste momento graves acidentes em Curitiba na manhã desta quinta-feira (22). A forte chuva que cai na cidade prejudica o trânsito e os motoristas precisam ficar alerta. Uma pessoa morreu no Contorno Sul e um motociclista está gravemente ferido no Boqueirão.

A vítima morta no Contorno Sul teria sido atropelada por um carro e a reportagem da Banda B se desloca neste momento ao local. Já no Boqueirão, o motociclista espera atendimento em estado grave. Ele se feriu ao bater contra um carro na Rua Paulo Setúbal com a Desembargador Antônio de Paula.

KADETT

Motorista ficou ferida no Contorno Sul (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Os bombeiros também atendem acidentes com motociclistas na Rua Brigadeiro Franco, no Rebouças, na Av. Manoel Ribas, no Cascatinha. Outro caso no Contorno Sul é de um carro que capotou e a motorista ficou ferida.

Congestionamento

Há também registro de vários congestionamentos em Curitiba nesta manhã. Na Avenida Visconde de Guarapuava motoristas relatam que o trânsito está parado. “Já até desliguei o motor”, disse o representante comercial Antonio Vieira.