Da Redação com Catve

(Foto: Reprodução)

Um soldado do Corpo de Bombeiros morreu depois de sofrer um mal súbito na tarde deste sábado (4) em Matinhos, no litoral paranaense. Rafael Costa Damasceno, de 33 anos, teria passado mal depois de uma partida de basquete durante um torneio do SESC na cidade.

As primeiras informações dão conta que o soldado teria sofrido uma parada cardíaca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e acabou morrendo.

O soldado Rafael era do 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Ponta Grossa e atuava na cidade de Telêmaco Borba, região dos Campos Gerais.

A comoção é grande nas redes sociais, já que ele foi homenageado por vários companheiros de farda, amigos e familiares. “O que foi isso, meu grande amigo? Não estou conseguindo assimilar isso ainda, no momento sem reação alguma. Quantas coisas já passamos juntos, ao seu lado era só felicidade, só coisas boas, vai ser difícil viu, mas é aquilo… Deus quer com ele pessoas maravilhosas, e com certeza você está ao lado dele agora”, escreveu uma amiga no Facebook.

Leia mais notícias do Paraná aqui.