Reprodução facebook
Festa foi chamada de “Agromerados”

A página da Boate Kiss, na rede social facebook, amanheceu tomada por mensagens de luto e indignação por conta da tragédia que aconteceu na madrugada deste domingo (27). Nesta mesma página, existe um anúncio da festa denominada “Agromerados”. Pelo perfil, é possível verificar que os freqüentadores, em sua maioria, eram universitários da classe média.

Revolta

Na página, usuários do facebook de todo o país lamentam o que aconteceu.

Confira alguns desabafos:

“Todos tem culpa nessa tragédia que aconteceu, a boate, a prefeitura de sm , os seguranças e a banda… todos são responsáveis… meus sentimentos aos amigos e familiares!”

“Infelizmente isto aconteceu com todos esses jovens. Mas que sirva de alerta para todas os dirigentes do nosso país que cobrem dos prefeitos e autoridades uma fiscalização em todas as casas noturna no sistema de segurança e etc. Que o senhor Deus conforte todos os familiares destes que se foram tão bruscamente.”

“Meu sentimentos ao familiares dessas pessoas mortas que deus conforte o coração delas muito triste”

Classe média

Pelo perfil na rede social da boate, é possível verificar que o local era frequentado por jovens da classe média. Isto fica evidente pelas fotos nos eventos de dias anteriores, que você pode ver no facebook clicando aqui.

“Agromerados”

A festa em que a tragédia aconteceu era denominada “Agromerados”. Na página da boate, o anúncio do evento era o seguinte:

Agromerados, nesse Sábado dia 26 de Janeiro

Atrações: Pimenta e Seus Comparsas e Gurizada Fandangueira
Line Up: Sandro Cidade,Juliano PaimeDeejay Bolinha

Antecipados por R$15 com as turmas, promoters e na Kiss

Classificação 18 anos!!
www.boatekiss.com.br