Dois graves acidente envolvendo ônibus do transporte coletivo aconteceram no início da tarde desta sexta-feira (8) em Curitiba. Um dos casos foi na Av. Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão, e outro na Linha Verde, no Xaxim.

Linha Verde

Uma viatura da do 13° Batalhão da Polícia Militar se chocou contra um ônibus ligeirinho na Linha Verde, na região do Xaxim. Três policiais militares tiveram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital Evangélico, em Curitiba.

O ouvinte Douglas Seres passou pela Linha Verde e contou o que viu à Banda B. “Muita polícia ali, achei que era um tiroteio. Tem sangue na porta dos passageiros e o trânsito está bastante lento”, descreveu.

Ainda na Linha Verde, já próximo ao bairro Boqueirão, um motociclista sofreu uma queda de moto e teve um deslocamento no ombro. Ele também foi encaminhado pelo Siate ao Cajuru.

Boqueirão

No Boqueirão, um homem de 38 anos, com sinais de embriaguez, foi atropelado por um biarticulado na canaleta da Avenida Marechal Floriano Peixoto. O rapaz foi encaminhado ao Hospital Cajuru, sem risco de morte.