Do Catve.tv

Um grave acidente envolveu dois veículos na BR 369, em frente ao Núcleo Industrial do bairro Cataratas, em Cascavel, na tarde desta quinta-feira (22). Uma das vítimas, um bebê de apenas 30 dias, foi arremessado para fora do veículo e sobreviveu.

CATVE.TV

Criança foi lançada para fora e sobreviveu (Foto: Catve.tv)

De acordo a condutora da Ecosport, ela seguia sentido à Corbélia quando o motorista do Gol atravessou a rodovia. Não houve tempo para frear e a Ecosport atingiu a lateral direita do carro e depois capotou.

No Gol havia três pessoas: condutor, a esposa e o filho de um mês de idade. Com o impacto a criança foi lançada para fora do carro e caiu há alguns metros dali. Segundo o Corpo de Bombeiros, o bebê sofreu apenas ferimentos leves e não corria risco de morte.

A vítima mais grave foi Jéssica Mariana da Silva, 20 anos, que estava no banco de trás do Gol, segurando o filho no colo. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário com diversos ferimentos. No Ecosport também havia um bebê. A menina de 9 meses estava na cadeirinha e apesar de o veículo ter capotado, ninguém se feriu gravemente.

Socorristas do Siate e concessionária que administra a rodovia prestaram atendimento aos envolvidos. A PRF também atendeu à ocorrência.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.