Redação

Começou na quarta-feira e vai até domingo (31) o primeiro Bazar de Calçados do Shopping Curitiba. Os descontos de até 50% estão nas lojas: My Shoes, Arezzo, Zutti, Sport Tennis, Tennis &Training, Authentic Feet, Bibi Calçados, Havaianas, Anacapri e My Comfort.

Entre os produtos em promoção estão sapatos, sandálias, rasteirinhas, sapatênis, botas, tênis e chinelos. Os clientes podem identificar as lojas participantes do Bazar pelo selo “Aqui tem Bazar de calçados” presente nas vitrines.

calcados

(Foto: Divulgação)

“O Bazar de Calçados é novidade no Shopping Curitiba. Os resultados prévios são positivos, no primeiro dia já tivemos aumento representativo nas vendas, por exemplo”, diz a coordenadora de marketing do shopping, Larissa Zilioli Pereira.

É o que confirma o lojista da franquia Ana Capri, Eduardo Henrique Mazeti. Ele abriu a loja há dois meses e está conseguindo renovar o estoque com o bazar. “As vendas na loja aumentaram cerca de 45% nesses três primeiros dias de Bazar. Isso é muito interessante para nós, lojistas, porque nos ajuda a comercializar a coleção de inverno, e mais interessante ainda ao consumidor, que consegue descontos de até 50% nos produtos”, afirma o empresário.

Além do Shopping Curitiba, outros 32 empreendimentos da BRMALLS, maior rede de shoppings do país, espalhados pelo país devem ter suas vendas aquecidas com a temporada de preços baixos neste segmento.