Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

batidadentro

Carros ficaram destruídos com o acidente no Rebouças (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um acidente entre dois carros deixou os motoristas envolvidos feridos, um dele em estado mais grave, no bairro Rebouças, em Curitiba, no início da manhã desta terça-feira (9). A colisão aconteceu no cruzamento da Rua Brasílio Itiberê com a Av. das Torres, após um suposto avanço de sinal.

Segundo o apurado pela Banda B, um Hyundai HB20 descia pela Brasilio Itiberê quando bateu contra o Celta, que vinha pela Av. das Torres. Devido à batida, o motorista do Celta ficou inconsciente e, em estado mais delicado, foi levado pelo Siate do Corpo de Bombeiros ao Hospital Evangélico. O motorista do HB 0 foi ao mesmo hospital, mas sem risco de morte.

Uma testemunha do acidente, que se identificou como André Luiz, afirmou à Banda B que o motorista do HB20 estava furando sinais. “Ele avançou o semáforo e a batida foi inevitável. Foi uma colisão bem forte”, descreveu.

O motorista acusado de avançar o sinal não pôde dar sua versão, já que foi socorrido ao hospital. A Delegacia de Delitos de Trânsito apura o caso.