Por Marina Sequinel e Daniela Sevieri

(Fotos: Daniela Sevieri – Banda B)

Uma batida com capotamento deixou uma pessoa ferida na Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira, na noite desta terça-feira (6). Uma jovem seguia na rodovia sentido Cidade Industrial de Curitiba (CIC) em um Citroen Xsara quando decidiu fazer o retorno. Ela não teria notado o veículo Chery que vinha pela pista e colidiu contra ele.

Com o impacto, o automóvel capotou. “O motorista do Chery conseguiu sair sozinho do carro após o acidente e, felizmente, sofreu apenas escoriações leves. Ele estava consciente e orientado no momento da ocorrência. Se não estivesse usando o cinto de segurança, a situação poderia ter sido pior”, contou o cabo Edílio, do Corpo de Bombeiros, em entrevista à Banda B.

Duas ocupantes do Xsara, que foi parar no canteiro central da avenida após o acidente, saíram ilesas. As jovens, de aproximadamente 20 anos, levavam um bebê de menos de um ano de idade na cadeirinha, que também não se feriu.

No local, a condutora disse que dirigia sentido CIC quando lembrou que havia esquecido o leite do bebê. Ao tentar fazer a volta, ela bateu contra o Chery. O motorista do veículo, de 25 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.