Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

altodentro

Jovem de 25 anos pulou muros e se escondeu em telhado durante tiroteio (Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

Um grupo fortemente armado matou um homem de 32 anos no fim da madrugada desta quinta-feira (29) na Rua Brasílio de Lara com a Victor Ferreira do Amaral, no Bairro Alto, em Curitiba. A informação de testemunhas é que eles mandaram cinco homens se deitarem e escolheram um para atirar.

A vítima, que levou tiros de pistola, foi identificada como Narcisio César Sena Ribeiro Junior. No local, o irmão de Junior garantiu que ele era uma pessoa de bem. “Nunca fez nada pra ninguém. Eles mandaram todo mundo deitar e infelizmente meu irmão tentou correr e levou vários tiros. Não conheço esses atiradores, foi tudo muito estranha”,afirmou.

altofora

Irmão garantiu que Junior era trabalhador

Inicialmente, a informação era de uma confusão em um boteco localizado na região, o que foi negado pelo irmão. “Não teve nada disso, porque ele estava indo trabalhar. Agora estou vendo essa cena horrível. Como vou contar para meu pai e minha mãe, que moram em Antonina?, lamentou.

Além de Junior, um homem de 25 anos ficou ferido, mas não por ter sido baleado. “Eu vi os caras chegando e sai correndo. Pulei no telhado de um ferro-velho e acabei caindo, porém falaram que está tudo bem comigo”, disse a testemunha, que garantiu não saber quem era o homem assassinado.

A Polícia Militar esteve no local e iniciou os levantamentos do caso. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.