Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

convenienciadentroEstrago foi grande na loja de conveniência do posto de combustíveis (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Cinco bandidos fortemente armados e encapuzados explodiram um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal (CEF) dentro da loja de conveniências de um posto de combustíveis na BR-277, no bairro Santo Inácio, em Curitiba, no fim da madrugada desta quinta-feira (30).

A ação aconteceu por volta das 5h na pista sentido Curitiba, um pouco depois do Parque Barigui. Para fugir, os marginais embarcaram em um Fiat Uno e foram em direção a Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba.

“Eles renderam o frentista no pátio do posto e foram até onde estava o caixa eletrônico. O local foi bastante danificado por conta da explosão. É um local sem vigilantes, bastante exposto”, disse à Banda B o cabo Zacarias, da Polícia Militar (PM).

O frentista rendido contou como foram os momentos de tensão por qual passou. “Eu estava retirando o valor da placa e fui rendido. Pediram para eu ficar lá atrás por alguns minutos, até que eles explodissem o caixa”, contou.

A Polícia Federal, por se tratar de um caixa da CEF, é quem investiga o caso.