Da Catve.tv

Foto: Catve

Foto: Catve

Uma policial civil tentou impedir sozinha a fuga dez bandidos que explodiram uma agência bancária de Céu Azul, na região oeste do Paraná, durante a madrugada desta quarta-feira (4). A agência do Banco do Brasil, que fica no Centro da cidade, amanheceu isolada, mas de longe era possível perceber o estrago.

Os dez bandidos usaram bombas para explodir dois caixas eletrônicos, deixando a sala do autoatendimento e parte do prédio bastante danificados. Muitos moradores acordaram com o estrondo. De acordo com testemunhas, foram três explosões e a policial civil, que mora nas proximidades, trocou tiros com os criminosos.

Na fuga os bandidos espalharam tachas feitas de metal, os pneus da viatura policial furaram o que evitou a perseguição. Não é a primeira vez que uma agência bancária é alvo de ladrões em Céu Azul. No mês passado outro banco foi invadido, o grupo usou a mesma estratégia do arrombamento registrado nesta quarta-feira.

Na ação de hoje os ladrões usaram quatro carros, policiais da região se mobilizaram, porém até o momento ninguém foi localizado.

Assista à reportagem completa no Portal Catve clicando aqui.