Dois homens armados deram voz de assalto à loja Multi Salvados, que vende diversos produtos em ponta de estoque, no final da manhã desta sexta-feira (1°) na Vila Fanny, próximo à Linha Verde. Segundo testemunhas, os marginais ficaram nervosos ao verem o desespero de quem estava no estabelecimento e dispararam contra quem vinham pela frente, acertando um cliente e uma funcionária.

Bruno Henrique – Banda B
Estado de saúde das vítimas é grave

As duas vítimas atingidas correm risco de morte. Uma testemunha contou que teve muito medo. “Olha foram momentos de tensão. Os funcionários e clientes ficaram desesperados com a abordagem e parece que por isto eles atiraram. Fugiram em um Palio de cor clara que estava estacionado aqui na frente”, contou.

Apurando informações do crime, o delegado Danilo Zarlenga, da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR), afirmou que ontem os bandidos tinham comparecido em outra loja da mesma empresa, no bairro Xaxim, a fim de buscarem informações sobre o funcionamento. “Hoje vieram aqui e cometeram este crime. Vamos buscar imagens de câmeras de segurança para tentar prender estes suspeitos”, declarou.

Com um tiro no peito, Maria Marta de Oliveira, de 48 anos, funcionária da loja, foi encaminhada de helicóptero ao Hospital do Trabalhador (HT). Já Antônio Jajieski, de 63 anos, que fazia compras no momento do assalto, foi encaminhado com um tiro no tórax ao Hospital Cajuru.