Por Catve.tv

O pânico de quem passou por momentos de tensão. “Desesperadora a atitude dos dois, pedi para que eles fossem embora e eles saíram de uma moto preta”, contou a proprietária da empresa.

Esta mulher e o filho estavam no despachante da família nesta manhã de terça-feira (25) quando dois indivíduos armados entraram e deram voz de assalto. Ela descreve os detalhes da ação.

POLICIA

(Foto: Portal Catve.tv)

“Eles entraram rapidamente, pediram dinheiro e falaram para deitarmos no chão. Um com a arma e o outro pegando celular, notebook e queriam muito dinheiro. Disse que o que tinha estava na gaveta (…) pedi para meu filho dar o que estava na carteira…”, explicou a mulher.

Do local foram levados dois notebooks, celulares e o dinheiro que estava na gaveta, a proprietária não soube informar ao certo qual a quantia roubada. Situação que se repete nesta empresa.

Em menos de um mês esta é a segunda vez que esta empresa localizada na Rua Marechal Cândido Rondon é assaltada. Desta vez durante a fuga os bandidos atiraram.

As marcas dos disparos estão no muro há alguns metros de onde o assalto aconteceu. Este homem passava pelo local com a esposa e por pouco não foi atingido.

“Na hora do assalto eles me viram, um gritou da garupa e disse que eu era policial e aí eles deram dois tiros. Eu estava ligando para a polícia na hora, eu vi o assalto aí eles falaram para atirar, não pegou em mim por sorte”, contou o homem que preferiu não ser identificado.

A Polícia esteve no local, como não existe circuito interno de câmeras as investigações vão contar com a descrição dos indivíduos para realizar as buscas.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.