da catve.tv

buraco cascavel

Já passava de 4 horas da manhã desta segunda-feira (9) quando o vigia que mora em uma casa noturna da Avenida Piquiri,  em Cascavel, oeste do Paraná, ouviu o primeiro barulho e assim que ele levantou para saber o que estava acontecendo já se deparou com dois homens encapuzados no meio do salão.

O homem contou que um deles o levou até o quarto, mexeu no guarda-roupa e perguntou se estava armado, tudo isso sob a mira de uma espingarda.
Enquanto isso o segundo bandido foi ao escritório a procura de dinheiro, ele chegou a arrombar o cofre que estava vazio, mas só encontrou o que procurava em uma gaveta, porém não há informações da quantia levada.

Somente depois que eles saíram do local foi possível ver que os homens quebraram a parede do banheiro masculino para entrar no estabelecimento, que fica nos fundos da casa. Há câmeras de segurança do lado de fora e no caixa, mas nenhuma delas registrou a ação.

Policiais Militares foram ao local nesta manhã para fazer o registro. O proprietário do estabelecimento disse que ainda hoje deve apurar qual o prejuízo.

Para assistir a reportagem da catve.tv, clique aqui